Qualquer problema pode ser resolvido com álcool.
Só varia o acompanhamento: um copo ou um fósforo.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

5/100 - First Weekend - DONE

Beijo no ombro pra quem se comportou no final de semana e além de não engordar os 2 kg que geralmente engordava ainda emagreceu.
#ChupaBalança

Esse final de semana eu tive uma das experiencias mais maravilhosas EVER.
Sim, eu sou fã de uma Banda chamada "Boyce Avenue" e tive a oportunidade de ir ao show deles na sexta.
Eles são realmente DEMAIS! E o meu marido maravilhoso conseguiu pegar uma paleta que eles jogaram, #ChupaRecalque!
hahahahaha!

Algumas fotos pra ilustrar:







Beijo na BUNDA, volto na sequencia do pente!



Don't complain about things that you are NOT willing to work hard to change

3 comentários:

  1. AMo Boyce!
    Vms juntas nessa gatona!De fato manter a linha no FDS é o que há para começar a segunda com o pé direito!!

    Bjks
    Momô#LLL

    ResponderExcluir
  2. Uhuu! Só por manter a linha e ainda emagrecer no finde, tudo de bom!! Show de bola prestigiar um ídolo, adoro!Foi ótimo teu final de semana! Bjus e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Fiquei feliz com sua visita. Emagrecer ja e bom, no fds mto melhor.
    No post de hj explico o desafio, qualquer coisa me envie e mail que te explico ge_simoes@outlook.com

    Bjs

    ResponderExcluir

Toda palavra é uma grande ajuda!