Qualquer problema pode ser resolvido com álcool.
Só varia o acompanhamento: um copo ou um fósforo.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

#Dia123 - Escolha o prazer que quer sentir...

... Se é o da comida, ou do espelho.

Daí que eu posso estar vindo aqui pra falar um monte de asneira todos os dias. Mas quando eu disse que caiu a ficha ela realmente caiu. Eu estou fazendo o que? O que eu prefiro? Então eu fiz uma escolha...

Projeto EMAGRELICIA
Porque emagrecer é uma delicia!
'Porque usar 40/42 se eu posso usar 36/38?'

[Nome inspirado na Emagrelicia, lindíssima]

Duração: 123 dias

Inicio: 01/05/2013
Término: 01/09/2013

Objetivos:
A) Pesar 58 kg
B) Usar calça 38


Peso inicial: 72,9kg



PESAGENS:

Todas segundas e 01 de cada mês!

REGRAS:

01 - Contagem de calorias: 1000 calorias diárias
02 - 1 dia por semana liberado 1300 calorias
03 - cortar carboidratos após as 15:00
04 - ZERO BEBIDA ALCOÓLICA (escutou bem, dona Scheyla?)
05 - suco de meio limão com água gelada todos os dias e Jejum
06 - pelo menos 30 min de exercício TODOS os dias
07 - Programas tudo o que comer (salvo em festas, aonde mesmo assim não pode passar as calorias diárias)
08 - anotar TODOS os elogios e criticas que receber durante o período em post it e colar no caderno de dieta
09 - Ler, reler e treler o livro 'Pense Magro' e fazer todas as atividades
10 - quando quiser dar uma acelerada no metabolismo cortar todo o carboidrato durante a semana (sim, só durante a semana pra não enfiar os pés pelas mãos)
11 - se sentir muita fome aumentar a quantidade de calorias (uma pessoa prevenida vale por duas)

Divisão de calorias:
Café da manhã: 250 cal
Lanche: 50 cal
Almoço: 300 cal
Lanche: 150 cal
Jantar: 250 cal

Sistema de compensação: se comer mais numa refeição, economizar na outra. Ou economizar numa refeição pra poder comer mais na outra.









7 comentários:

  1. Scheyla, são 1000 calorias, né?

    Nossa! Parabéns pela iniciativa e pela coragem. Tô te acompanhando (visualmente) nessa sua nova jornada.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sche, eu perguntei porque eu achei estranho. Hahaha. Eu pensei: "Nossa, é comida de pinto", e mais abaixo tinha um monte de calorias. Mas tudo bem! =D

      Não deixa de ir ver eu, não!! Falei pra Gi que não ponho mais fotos. Ho ho ho. Na verdade, as fotos eu gosto porque a gente se corrige nas posturas. Você faz e acha que está fazendo certinho. Daí você que precisa melhorar aqui e ali. Não sou exibida não. Hehehe. Mas é que eu adoro o Pilates, adoro fazer ele, adoro trabalhar com ele, ele dá energia, dá vida.

      Peixo de novo!

      Excluir
  2. kkkkkkkk morri de rir com a frase!!
    Gostei da animação!!! Vamos correr atrás!!! isso ai!! Super possível! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que linda kkkk. Emagrecer é uma delícia SIIIIM!!
    Te desejo sorte e foco. O resto vem rsss

    beeeijos :)))))

    ResponderExcluir
  4. She, agora descobri porque eu não vinha mais aqui.
    O blog que tava na minha lista era com o endereço antigo heheheh
    Desculpa!

    Adorei o desafio e o nome heheheh Força e Foco!

    Beijo Charmoso :*
    Bom feriadinho!
    Hoje tem post da Lilia, a nutri do blog, passa lá ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei o projeto!! Vou acompanhar de perto, viu?!
    Me senti inspirada. Confesso que pra mim as regras 1, 6 e 10 são as mais difíceis...
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Isso que eu chamo de planejamento!
    O que eu posso dizer?! BOA SORTE!
    Empenhe-se bastante e venha nos trazer excelentes notícias!

    ResponderExcluir

Toda palavra é uma grande ajuda!