Qualquer problema pode ser resolvido com álcool.
Só varia o acompanhamento: um copo ou um fósforo.

terça-feira, 14 de maio de 2013

#Dia110 - Pense magro, tarefa 08

DAÍ QUE.. ontem eu dei uma deslizada, mas voltei ao foco logo após. Ainda assim me resultou em 1638 cal! MUITO a mais do que eu gostaria.

Ain, olha o que eu ganhei do meu marido LINDO ontem:



Amei amei amei, AMO muito ele.
Outra novidade, ele aceitou voltar a ser o meu técnico de dieta, hehe! Viu que estou me esforçando e fazendo diretinho e me sugeriu uma dieta liquida de poucos dias, ai que lindo!
A dieta liquida começa amanhã e vai até sexta!


INSANITY: done


E uma inspiração, gente como a gente:









#Trocando de assunto


TAREFA 08 - Arrume tempo e energia


Bom, eu sou SUPER organizada com os meus horários, porque eu não tenho muitos, então segue um exemplo, um dia de trabalho meu:

6:10 - Acordar e me arrumar
6:35 - Ir pro trabalho
7:50 - Café da manhã (Eu trago p meu café da manhã porque prefiro comer nesse horário)
10:00 - Lanche da manhã
10:00 a 12:00 - Tarefas pense magro, postar no blog, olhar o 'blogue dazamiga'
12:15/12:30 - Almoço
15:30 - Lanche da tarde
18:30 a 19:30 - Preparar jantar e o almoço do dia seguinte e jantar
19:30 - Preparar a minha 'lancheira' pro dia seguinte, verificar café da manhã, lanches e almoço, e lavar louça
20:00 - Insanity
20:40 - Banho

A Dieta exige um compromisso que vai além de comer de forma diferente. Para principiantes, você precisará ter tempo para planejar as refeições, fazer listas, ir ao supermercado e cozinhar. Precisará comer devagar, fazer exercícios e ler os cartões de enfrentamento. Tudo isso requer força e energia mental, especialmente “se” e “quando” os pensamentos sabotadores cruzarem seu caminho. Não imagine que tempo e energia vão se fazer disponíveis por si só. Se você é como a maioria das pessoas, seus dias já devem estar bastante ocupados com trabalho, responsabilidades familiares, trabalhos domésticos, eventos sociais, trabalhos voluntários e outros compromissos. A maioria das pessoas que atendi nesses anos que nunca podia encontrar o tempo necessário para seguir suas dietas até que criou o tempo. Em outras, elas precisaram olhar o calendário e – agendar por escrito – um horário para fazer dieta. Geralmente isso significa diminuir, delegar ou eliminar algumas tarefas e atividades.

Hoje, eu gostaria que você fizesse o mesmo. Além de ser um benefício tangível, será também um benefício simbólico: É o mesmo que dizer, com efeito: “Sim, eu consigo. Isso vai dar trabalho, mas estou disposto a fazer o que for preciso para emagrecer. Vai valer à pena”. A primeira etapa neste processo é calcular quanto tempo será necessário para fazer dieta – pelo menos inicialmente, até que você entre no ritmo. Se for possível, sente-se com seu técnico de dieta e dê uma olhada nas refeições e receitas sugeridas na dieta que você escolheu. Pense nos alimentos de que você precisará para preparar as refeições e lanches. Isso é importante porque se o alimento que planejou comer não estiver facilmente disponível, você pode acabar optando por substituí-lo. Considere quanto tempo de seu dia e de sua semana será necessário para:
- Planejar suas refeições
- Comprar os alimentos necessários
- Preparar as refeições
- Sentar e comer suas refeições lentamente
- Fazer exercícios
- Completar e conferir sua lista das tarefas do dia.



Ufa, é isso!
Beijo na bunda, GATAS!

13 comentários:

  1. Que presente mais lindo! É muito bom quando temos alguém especial assim na vida! Que vocês sejam felizes pra sempre! \o/

    Ai organizar o dia é bem difícil, mas nada melhor do que tudo bem programado pra fazer as coisas acontecerem!

    Uma excelente terça feira!

    ResponderExcluir
  2. que amor seu marido..adorei o presente, a pulseira é linda.
    Temos que viver de desafios ne..quem sabe assim a hgente consegueee
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Sche, o técnico voltou e trouxe presente. Parabéns!

    Vamos arrasar no desafio, viu?

    Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a pulseira!!! Escorregada no findi? A minha foi feia... mas hora de retomar! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sua pulseira, Sche! Mais lindo ainda foi o fato dele ter lembrado de você de forma tão mimosa e ainda ter visto sua perseverança com a dieta e voltado a ser seu técnico. Uhuuu!

    Muito bom! E hoje começa o desafio, né? Vamos ver no que dá.


    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi! concordo com vc, é necessário compromisso e organização eu faço o mesmo, divido o meu tempo da forma que eu posso, mas sempre faço minhas atividades! Linda sua pulseira! Marido quando quer sabe agradar né rs! bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi, She!

    Eu usaria a dieta líquida no final de semana, assim, quem sabe, o final de semana seria sem deslizes.

    Eu planejo minhas refeições, mas não com 1 dia de antecedência... Faço isso de manhã quando começo a preparar o meu dia hehehe

    Beijo Charmoso :*
    Essa terça-feira só será maravilhosa se você fizer acontecer ;)

    ResponderExcluir
  8. Q linda a pulseira!!! Acho q planejar é essencial!! Qdo eu naum planejo eu me perco! É certo!!!

    ResponderExcluir
  9. \o///
    Alguém fazendo insanity *---------*
    MAs só uma coisa, dieta líquida e insanity NÃO COMBINAM GATA, a não ser que você queira bater as botas
    UIAHIAOHAIOAHIOAHAIOAHIO
    Sério mesmo!
    Se for fazer a dieta, pausa o insanity :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei...muito linda sua pulseira!
    humm com um técnico te ajudando - maridão e fazendo dieta liquida, vc vai recuperar logo e emagrecer um tantão...
    Bjnho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, você tem blog? Não consigo achar! Beijocas

      Excluir
  11. Oi linda que bom que voltou ao foco rapidinho e nao caiu de vez deixando tipo pra recomeçar amanha isso ja e super admirável.
    E que presente fofo, que bom que tem seu técnico de volta e de muita ajuda ne.
    A eu adoro uma rotina e depois que li o livro pense magro potencializou minha vida e mudou de vez tudo rs.
    Super beijo e muitos bons resultados na nova dieta.

    ResponderExcluir
  12. Ei!
    lindo o presente do maridão!!!!!
    e realmente seus horarios tao bem organizadinhos mesmo! bom q assim fica mais facil, ne?!
    bjos

    ResponderExcluir

Toda palavra é uma grande ajuda!